Infraestrutura

A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde está localizada no complexo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, no bairro Paraíso, em São Paulo. A moderna infraestrutura conta com salas de aula com recursos multimídia interativos, laboratório de informática, biblioteca com base de dados online e assessoria técnica em pesquisas bibliográficas. As instalações do complexo hospitalar estão disponíveis para as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão da FECS.

 

Biblioteca

Biblioteca

Biblioteca com salas de estudos, estações de trabalho, pesquisa em base de dados online e assessoria técnica em pesquisas bibliográficas.

 

Laboratório de Informática

Laboratório de Informática

O Laboratório de Informática possui diversos computadores com acesso à Internet e está disponível para os alunos realizarem pesquisas e trabalhos.

 

Auditório

Auditório

No Auditório são realizados eventos técnico-científicos da área da saúde. O local tem capacidade para 200 pessoas e fica no Bloco E do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

 

Área Interna

Área Interna

A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde ocupa uma grande área dentro das instalações do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, com acesso facilitado para os alunos e professores.

 

Secretaria

Secretaria

A Secretaria fica à disposição dos alunos e oferece atendimento para diversos serviços acadêmicos, de segunda a sexta, das 8h às 20h30.

 

Laboratório de Práticas Assistenciais

Laboratório de Práticas Assistenciais

Laboratório de práticas assistenciais conta com modernos recursos tecnológicos para proporcionar aos alunos o desenvolvimento das habilidades técnicas.

 

Salas de Aula

Salas de Aula

Salas de aula com recursos multimídia interativos, utilizados na promoção da aprendizagem dos alunos.

 

Centro de Simulação Realística

Centro de Simulação Realística

Recursos tecnológicos utilizados para promoção do ensino e aprendizagem de excelência, com ênfase nas atividades práticas de cada área.

 

Sala de Realidade Virtual

Sala de Realidade Virtual

A realidade virtual ajuda na concentração, na visualização e no entendimento do corpo humano. A ferramenta é utilizada para a exploração do corpo humano em 3D em aulas de anatomia e fisiologia.

 

Impressora 3d

Impressoras 3D

Com uma ilha de prototipagem rápida equipada com três impressoras 3D de diferentes tecnologias. Elas permitem que profissionais de saúde desenhem e produzam diversos dispositivos em polímeros de plásticos e resina.

Endereço

Av. Paulista, 500 (3º andar) - Bela Vista | São Paulo – SP | CEP: 01310-000 | Tel.: (11) 3549-0673 (11) 3549-0688 | COMO CHEGAR